My Hero Academia: All Might lista todos os vilões na ativa em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: All Might lista todos os vilões na ativa em novo capítulo do mangá

Por Arthur Eloi

Na reta final do mangá de My Hero Academia/Boku no Hero, a situação está feia para os heróis. O capítulo 355 acompanha o grupo se recuperando da morte inesperada de uma das heroínas, e serve para All Might listar quantos vilões na ativa os alunos ainda precisam enfrentar (via Comic Book).

Falando com a classe 1A, o herói cita alguns nomes de ameaças presentes, as maiores sendo, claro, All For One e Tomura Shigaraki. A lista ainda inclui Dabi e Himiko Toga, e os seis Nomus que sobreviveram ao arco da Frente da Libertação Sobrenatural, e também os detentos que fugiram de Tartarus.

Esse grupo já é o suficiente para tirar o sono dos heróis durante a noite, e isso porque All Might ainda deixou alguns nomes de fora, como o de Spinner – ou então do recém-revelado impostor da UA.

Mesmo com uma lista considerável, All for One e Shigaraki continuam as principais ameaças aos heróis

Assim, a próxima grande guerra entre heróis e vilões nas páginas de My Hero Academia deve ser especialmente devastadora para os protagonistas. O que você espera do confronto, e o que está achando dessa reta final? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Aproveite e confira nossa lista dos melhores vilões de My Hero Academia até agora:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117