Mulher-Maravilha 1984 recebe selo “tomate podre” no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 1984 recebe selo “tomate podre” no Rotten Tomatoes

Por Evandro Lira

O segundo filme da Mulher-Maravilha, 1984, viu sua aprovação despencar no site agregador de críticas Rotten Tomatoes. O longa que fez uma ótima estreia no site há três semanas, com 87% de aprovação, sustenta agora 59%, o que fez com que ele recebesse o selo de “tomate podre”.

Dessa forma, Mulher-Maravilha 1984 fica a porcentagens de distância do seu predecessor lançado em 2017, que ostenta o incrível índice de aprovação de 93%.

Ao todo, 1984 possui – até o fechamento desta matéria – 378 críticas publicadas no site, sendo 224 positivas e 154 negativas, o que torna o filme um dos cinco longas mais mal avaliados do Universo Estendido da DC.

Captura de tela do Rotten Tomatoes mostra o selo podre de Mulher-Maravilha 1984

O consenso registrado na página do filme no Rotten Tomatoes é de que “Mulher Maravilha 1984 luta com a sobrecarga de uma sequência, mas ainda oferece escapismo vibrante o suficiente para satisfazer os fãs da franquia e de seu personagem central clássico”. A avaliação da audiência aqui diverge da aprovação da crítica especializada pois sustenta o índice de 74%.

Agora, Mulher-Maravilha 1984 se junta a outros títulos da DC que também possuem o selo de “podre” no agregador, como O Homem de Aço (56%), Liga da Justiça (40%), Batman vs Superman (28%) e Esquadrão Suicida (26%).

E aí, o que você acha dos números de aprovação do segundo filme de Diana Prince? Concorda? Discorda? Deixe seu comentário!

Fique com: