Ms. Marvel: Fotos dos bastidores mostram mais detalhes do traje da heroína

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Fotos dos bastidores mostram mais detalhes do traje da heroína

Por Chris Rantin

Ms. Marvel pode já ter encerrado as suas filmagens, mas as imagens dos bastidores continuam sendo divulgadas. Enquanto aguardamos a chegada da nova heroína do MCU, podemos ver novas fotos de Kamala Khan mostrando mais detalhes do seu traje.

As fotos divulgadas por Onset Unseen no Instagram parecem vir da mesma cena filmada no dia 30 de abril. Ms. Marvel está diante de curiosos que estão sendo barrados pela polícia, pela postura, a jovem deve estar usando seus poderes, tentando proteger o jovem ferido que está atrás dela. Enquanto isso agentes e policiais apontam armas para a garota.

O uniforme de Kamala, muito parecido e com o acabamento metalizado que vimos no jogo Marvel’s Avengers, também ganha mais detalhes. Na foto conseguimos ver o bracelete utilizado pela jovem, assim como as texturas que estão presentes na sua roupa.

Confira abaixo:

Ms. Marvel usando seus poderes em foto dos bastidores

Outra imagem divulgada mostra o que parece ser a coreógrafa explicando como deveria ser a sequência de ação. Ainda que seu corpo esconda Ms. Marvel, podemos ver os tênis da heroína ao seu lado.

Coreógrafa explicando cena de ação

Por fim, uma imagem mais parecida com as que haviam sido divulgadas anteriormente também apareceu, dessa vez mostrando Kamala de braços cruzados diante da multidão.

Ms. Marvel com seu traje heroico

Ms. Marvel se tornou uma das jovens heroínas mais populares da atualidade. A personagem já foi parte dos VingadoresCampeões e é capaz de se esticar ou encolher — como o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico — mas seus poderes são mais avançados, incluindo fator de cura acelerado e a capacidade de mudar completamente de forma.

Confira 10 coisas que você precisa saber sobre Kamala Khan, a Ms. Marvel: