Ms. Marvel: Fotos dos bastidores mostram heroína com traje heroico

Capa da Publicação

Ms. Marvel: Fotos dos bastidores mostram heroína com traje heroico

Por Leo Gravena

Novas fotos das gravações de Ms. Marvel, uma das próximas séries da Marvel Studios para o Disney+, foram divulgadas pelo Just Jared e nelas podemos ver como será o traje da heroína Kamala Khan na série. O visual está bem parecido com o traje heroico que ela possui no jogo Marvel’s Avengers, com um tecido mais firme e detalhes brilhantes.

Confira o visual de Iman Vellani como a heroína Ms. Marvel:

Nos quadrinhos, Kamala utiliza um traje bem mais simples, feito com panos e um “burquini”. Nas fotos, Iman Vellani, a atriz de 16 anos que interpretará a heroína, aparece com o traje já finalizado e provavelmente essa é a versão final que veremos na série. As fotos são de gravações feitas na noite de sexta-feira, dia 30 de abril, em Atlanta.

Uma das heroínas mais populares criadas nos últimos anos, Kamala Khan em breve vai dominar o Universo Cinematográfico da Marvel, com sua própria série solo no Disney+. A heroína teve uma origem muito peculiar e se popularizou entre os fãs, chegando a participar dos Vingadores e dos Campeões.

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é capaz de se esticar e encolher, como se seu corpo fosse feito de borracha, semelhante ao Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico; no entanto, suas habilidades são um pouquinho mais avançadas, já que ela pode mudar completamente de forma, além de possuir um fator de cura acelerado, que se ativa toda vez que ela volta ao seu tamanho normal.

Ms. Marvel ainda não tem data para chegar ao Disney+.