Capa da Publicação

Morbius: Diretor sugere participação de Tom Hardy no filme

Por Melissa de Viveiros

Sony vem investindo em produções de vilões do Homem-Aranha, com o segundo filme do Venom cada vez mais próximo e a produção estrelada pelo vampiro Morbius agendada para o início do ano que vem. Agora, uma entrevista com o diretor Daniel Espinosa pode ter indicado que o longa fará parte de um universo maior, contando com participações de Michael KeatonTom Hardy (via Murphy’s Multiverse).

Questionado sobre como é dirigir grandes astros, ele mencionou ambos os atores, dizendo:

“Geralmente parece um pouco estranho antes do dia começar, quando você olha para a programação e fica de pé no set. Quando você anda por lá, e a gravação é exatamente como em uma produção sueca, mas então você olha para a programação e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então é legal e empolgante. Mas então quando você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa. Um ator quer um diretor e atores precisam ser dirigidos.”

Jared Leto como Morbius.

O filme será protagonizado por Leto, que se juntará ao universo no papel do vampiro titular. Anteriormente, o teaser de Morbius contava também com uma breve participação de Keaton como o Abutre, personagem que ele viveu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A participação de Hardy, no entanto, não havia sido indicada antes, e parece ter sido uma confirmação não intencional do diretor.

Recentemente, a Sony também escalou o ator Aaron Taylor-Johnson, que viveu Pietro Maximoff em Vingadores: Era de Ultron, para o papel de Kraven, o Caçador. Não existe indicação de que o personagem se juntará aos outros em Morbius, embora existam rumores de que ele se unirá a outros vilões em uma eventual formação do Sexteto Sinistro.

Atualmente, Morbius tem lançamento agendado para janeiro de 2022.

Confira na lista abaixo tudo que você precisa notar no trailer de Venom: Tempo de Carnificina:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_