Michael K. Wlliams: Legistas divulgam causa da morte do ator
Michael K. Wlliams: Legistas divulgam causa da morte do ator
Ator foi encontrado morto em seu apartamento no início do mês
Famoso por interpretar Omar Little na série The Wire dentre muitos outros papéis em diversas obras, o ator Michael K. Williams foi encontrado morto em seu apartamento no dia 06 de setembro deste ano e apenas nesta sexta-feira (24 de setembro) a causa de sua morte foi revelada pelos legistas.
A causa mortis é apresentada pelo The New York Post como uma overdose pelo uso de três substâncias tóxicas ilícitas: fentanil, heroína e cocaína e foi declarada pelo NCY Office of Medical Examiner como acidental. No apartamento foram encontrados objetos para aplicação e uso dessas substâncias e nenhum sinal de arrombamento, descartando a possibilidade de crime e dando os indícios de que o ator provavelmente misturou as drogas.

O ator Michael K. Williams
O ator estava entre os concorrentes ao Emmy deste ano na categoria “Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama” por seu papel em Lovecraft Country. Uma homenagem póstuma foi feita na ocasião do evento, embora o prêmio tenha ficado com Tobias Menzies por seu papel como príncipe Phillip na série The Crown.

Michael K. Williams como Omar em “The Wire”
Muitos atores foram pegos de surpresa pela morte precoce do colega de trabalho e prestaram suas homenagens em suas redes sociais. Michael K. Williams tinha apenas 54 anos de idade e partiu deixando um filho.