Capa da Publicação

Michael K. Williams, ator de Lovecraft Country, morre aos 54 anos

Por Chris Rantin

Michael K. Williams, ator de 54 anos que recentemente emocionou a todos com sua atuação em Lovecraft Country, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de hoje. A informação é do NY Post.

O corpo do ator foi encontrado na sala de estar do apartamento que dividia com seus sobrinhos. Foram eles que encontraram Williams e chamaram as autoridades. Segundo fontes do NY Post, o ator estava com drogas, o que pode indicar uma possível overdose.

Em um comunicado oficial enviado ao Deadline, um porta-voz da família disse:

“É com profundo pesar que a família anuncia o falecimento de Michael Kenneth Williams, ator indicado ao Emmy. Eles pedem que sua privacidade seja preservada enquanto sofrem com o luto desta perda imensurável.” 

Michael K. Williams começou sua carreira no mundo do entretenimento como um coreógrafo, trabalhando ao lado de grandes ícones como Madonna, atuando como dançarino em clipes e turnês. Ao ser descoberto por Tupac Shakur, iniciou sua vida como ator, interpretando o irmão do rapper no filme Bullet de 1996.

Williams em Lovecraft Country

Além de Lovecraft Country, Williams é conhecido por Boardwalk Empire, A Escuta, Uma Noite do Crime, 12 Anos de Escravidão e mais de 30 projetos, incluindo filmes e seriados.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"