Michael K. Williams, ator de Lovecraft Country, morre aos 54 anos

Capa da Publicação

Michael K. Williams, ator de Lovecraft Country, morre aos 54 anos

Por Chris Rantin

Michael K. Williams, ator de 54 anos que recentemente emocionou a todos com sua atuação em Lovecraft Country, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de hoje. A informação é do NY Post.

O corpo do ator foi encontrado na sala de estar do apartamento que dividia com seus sobrinhos. Foram eles que encontraram Williams e chamaram as autoridades. Segundo fontes do NY Post, o ator estava com drogas, o que pode indicar uma possível overdose.

Em um comunicado oficial enviado ao Deadline, um porta-voz da família disse:

“É com profundo pesar que a família anuncia o falecimento de Michael Kenneth Williams, ator indicado ao Emmy. Eles pedem que sua privacidade seja preservada enquanto sofrem com o luto desta perda imensurável.” 

Michael K. Williams começou sua carreira no mundo do entretenimento como um coreógrafo, trabalhando ao lado de grandes ícones como Madonna, atuando como dançarino em clipes e turnês. Ao ser descoberto por Tupac Shakur, iniciou sua vida como ator, interpretando o irmão do rapper no filme Bullet de 1996.

Williams em Lovecraft Country

Além de Lovecraft Country, Williams é conhecido por Boardwalk Empire, A Escuta, Uma Noite do Crime, 12 Anos de Escravidão e mais de 30 projetos, incluindo filmes e seriados.