Novo rumor diz que Marvel pode ter escalado Jim Carrey como MODOK

Capa da Publicação

Novo rumor diz que Marvel pode ter escalado Jim Carrey como MODOK

Por Leo Gravena

Um dos atores mais amados dos cinemas e Jim Carrey, o ator ficou muito famoso após vários papéis em grandes sucessos de comédia e, mesmo tendo se envolvido em várias polêmicas recentemente, ele ainda possui uma grande legião de fãs ao redor do mundo, o que faria dele uma ótima adição ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, novos rumores sugerem que ele pode interpretar MODOK, um dos vilões mais divertidos – e perigosos – dos quadrinhos da Marvel.

O rumor surgiu no Reddit (via CBR) junto de várias outras informações sobre o possível futuro do MCU. Segundo os moderadores da comunidade do Marvel Studios, todas as informações foram vetadas ao longo de vários meses, com elas sendo divulgadas apenas agora para tentar manter a identidade da pessoa que mandou as informações em segredo.

Alguns anos atrás, em 2017, Carrey havia dito que gostaria de interpretar um personagem em um filme da Marvel, porém isos foi dito em um tom de brincadeira.

Junto dos rumores, também foi dito que o MODOK pode aparecer em várias séries da Marvel Studios no Disney+, começando com Mulher-Hulk, além de que ele também irá participar de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

M.O.D.O.K é o principal vilão do modo campanha de Marvel’s Avengers

O vilão, que é criação de Jack Kirb e Stan Lee, antes era um homem comum que foi forçado a se tornar uma cobaia humana, sendo  transformado no M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; em português Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar) e apareceu pela primeira vez na HQ Tales of Suspense #93.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."