Capa da Publicação

Jim Carrey diz que gostaria de atuar em um filme da Marvel!

·
Por Cristiano Rantin

Quando falamos de Jim Carrey e filmes de herói, lembramos automaticamente de Batman Eternamente e O Máskara, produções que tiveram o ator como o vilão Charada e o protagonista que dá nome ao filme, respectivamente.

Mas se engana quem pensa que Carrey encerrou sua cota de participações em filmes de herói. Em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter enquanto participava do Festival de Filme Internacional de Toronto, o ator compartilhou algumas ideias específicas do que ele gostaria de interpretar, mesmo que o personagem ainda não tenha sido criado. “Se a Marvel me quiser para… Homem Neurótico! Cara, isso não existe!” brincou Carrey.  

Vale lembrar que Carrey já participou de uma adaptação dos quadrinhos da Marvel – ainda que o filme não fizesse parte do UCM ou fosse filmado pela Marvel Studios. O ator viveu o Coronel Estrelas e Listras em Kick-Ass 2, adaptado dos quadrinhos de Mark Millar.

E ai, será que teremos ele em algum filme do UCM ou ele só estava sacaneando os repórteres? Comentem o que vocês acham!

O próximo grande filme da Marvel será Thor: Ragnarok, confira a galeria abaixo:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"