Midnight Suns: Jogo da Marvel é adiado

Capa da Publicação

Midnight Suns: Jogo da Marvel é adiado

Por Melissa de Viveiros

Firaxis, desenvolvedora de Marvel’s Midnight Suns anunciou hoje (3) que o game sofrerá um adiamento. Originalmente, o RPG tático seria lançado em março de 2022.

Anunciado em agosto deste ano durante a GamesCon, o título promete ser um tanto diferente de outros jogos de heróis atuais, sendo mais voltado para estratégia e planejamento. No game, o jogador será parte dos Midnight Suns, grupo que reúne vários nomes dos quadrinhos da Marvel, sejam eles mais conhecidos pelo grande público, como o Wolverine e o Doutor Estranho, ou mais conhecidos somente pelos fãs dos quadrinhos, como Nico Minoru e Magia. A trama colocará a equipe como a última defesa da Terra contra o submundo, forçando estes personagens a se unirem para salvar o planeta.

No comunicado, os desenvolvedores agradeceram pelo interesse no jogo e explicaram suas razões para o adiamento. Você pode conferir a mensagem na íntegra aqui:

Mensagem de Jake Solomon, Diretor Criativo, e Garth DeAngelis, Produtor de Franquia Senior responsáveis pelo título.

O texto diz:

“Olá a todos,

 

Em nome da Firaxis Games, obrigado por compartilharem o quão empolgados vocês estão para Marvel’s Midnight Suns. Nós ficamos muito felizes de ver suas reações a tudo, desde nosso anúncio do jogo à revelação do nosso combate tático baseado em cartas. Marvel’s Midnight Suns é verdadeiramente um projeto dos sonhos para a equipe e nós mal podemos expressar a honra que é criar algo novo no Universo Marvel.

 

Nós decidimos compartilhar que tomamos a decisão muito difícil de mudar nossa janela de lançamento para a segunda metade de 2022. Nós sabemos que muitos fãs estavam empolgados para jogar o game originalmente na próxima primavera, e essa decisão não foi feita sem reflexão. Decidimos adiar o lançamento porque precisamos de mais tempo para fazer deste o melhor jogo possível. Acreditamos em nossa visão criativa para Marvel’s Midnight Suns e queremos fazer jus a isso entregando uma aventura inesquecível se passando no lado sobrenatural da Marvel. Esses meses extras serão usados para adicionar mais história, cinemáticas e polimento no geral e serão essenciais para nos ajudarem a tornar nossa visão realidade.

 

Obrigado pela compreensão – vocês são os melhores fãs do mundo.”

 

Wolverine em trailer do game.

Como o comunicado deixa claro, o jogo não recebeu uma data exata de lançamento, que foi divulgado apenas como ocorrendo em algum momento da segunda metade de 2022Marvel’s Midnight Suns chegará ao PS4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series X|S Nintendo Switch.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_