Midnight Suns: Novo jogo da Marvel ganha trailer de gameplay

Capa da Publicação

Midnight Suns: Novo jogo da Marvel ganha trailer de gameplay

Por Chris Rantin

Durante a GamesCom 2021, os fãs da Marvel foram surpreendidos com um trailer incrível de Midnight Suns, um novo game com personagens famoso e místicos da editora. Agora um trailer de gameplay foi divulgado, mostrando mais detalhes da história e das mecânicas presentes no game.

Midnight Suns será um RPG Tático que recompensará posicionamento estratégico, sinergia entre aliados e um bom uso do cenário para combar com suas habilidades. A cada turno um deck de cartas aleatórias surgirá, mostrando quais poderes e ações você pode utilizar naquele momento, aumentando as possibilidades e diversão.

Lilith, a mãe dos demônios, será a grande vilã do game!

Já sobre a história, o trailer revela que tudo gira em torno da poderosa Lilith, a mãe dos demônios, que foi ressuscitada pela H.I.D.R.A. em um trabalho em conjunto de magia com tecnologia. A poderosa entidade agora está liberta e tenta trazer Chthon, o temível deus do Caos, para a Terra.

Para impedi-la heróis como Doutor Estranho, Wolverine, Blade, Capitã Marvel, Magia, Nico Minoru, Motoqueiro Fantasma Homem de Ferro precisam despertar Hunter (Caçador ou Caçadora), o personagem totalmente customizável pelo jogador, a única força conhecida que já foi capaz de derrotar a vilã.

Outro ponto destacado no trailer é a possibilidade de explorar dinâmicas de RPG ao interagir com os heróis fora das batalhas, criando vínculos que resultarão em habilidades mais potentes, além de desenvolver boas histórias. Também é possível treinar com eles e melhorar artefatos e itens.

Confira o trailer abaixo:

Midnight Suns estará disponível para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC em março de 2022.

Veja também 10 jogos da Marvel e da DC Comics que foram cancelados: