Lucifer: Netflix divulga teaser e data de estreia da sexta temporada

Capa da Publicação

Lucifer: Netflix divulga teaser e data de estreia da sexta temporada

Por Leo Gravena

Alguns dias após Tom Ellis compartilhar a primeira foto dos bastidores da sexta e última temporada de Lucifer, a Netflix revelou o primeiro teaser e a data de lançamento do último ano da série. Lucifer irá exibir sua temporada final em 10 de setembro de 2021.

Confira abaixo o teaser:

Como se pode notar, o teaser da temporada traz várias cenas da série, relembrando diversos momentos dos últimos anos. Porém, ao final temos uma cena de Lucifer, sendo parado pela polícia e dizendo que esta é sua última noite em Los Angeles.

Mas porque essa é a última noite de Lucifer na cidade? No final da quinta temporada, o Diabo foi alvo de uma grande mudança. Após Chloe (Lauren German) ser morta por seu irmão, Michael, durante uma grande batalha para saber quem iria substituir Deus, Lucifer sacrifica sua vida pela dela. Após isso, ele finamente se redime e seu banimento dos céus é removido, fazendo, inclusive, com que ele possa assumir o manto de Deus.

Como isso será abordado na última temporada, ainda não sabemos, mas parece que Lucifer deve ter uma bela festa antes de assumir seu novo cargo.

Se prepare para a temporada final da série com a nossa lista: