Lucifer: Tom Ellis compartilha foto dos bastidores da última temporada

Capa da Publicação

Lucifer: Tom Ellis compartilha foto dos bastidores da última temporada

Por Leo Gravena

A segunda parte da quinta temporada de Lúcifer chegou no meio do ano na Netflix, e em breve a série também irá chegar ao fim. Embora deva levar algum tempo até o lançamento da sexta — e última — temporada, as gravações já foram finalizadas. E agora Tom Ellis, que interpreta o personagem principal, divulgou uma foto dos bastidores.

Divulgada em seu perfil oficial no instagram, Ellis, que interpreta Lucifer compartilhou a foto dizendo: “Boas coisas estão por vir”. Nas tags, ele indicou que a foto era dos bastidores da sexta temporada.

Luficer (Tom Ellis) aparece ao lado de um carro esportivo em foto dos bastidores da sexta e última temporada da série da Netflix.

O mais interessante é que na foto, Ellis aparece encostado em um carro, porém não é seu icônico corvette, mas sim um DMC DeLorean, mais conhecido como o “carro de De Volta Para o Futuro”. Com seu novo status, Lucifer pode ir para onde e quanto quiser. Mas será que ele vai fazer isso da mesma forma que Marty McFly?

Já sobre o que Ellis quis dizer com a legenda, não sabemos exatamente. Mas os fãs acreditam que ele possa estar se referindo a um possível trailer ou teaser da sexta e ultima temporada de Lucifer, que ainda não possui data de lançamento.

Se prepare para a temporada final da série com a nossa lista: