Lucifer: Data de estreia da segunda parte da quinta temporada é divulgada pela Netflix

Capa da Publicação

Lucifer: Data de estreia da segunda parte da quinta temporada é divulgada pela Netflix

Por Gabriel Mattos

Inspirado em uma graphic novel co-criada por Neil Gaiman, Lucifer é uma das séries mais populares do catálogo da Netflix. Mas o reinado do senhor das trevas está chegando ao fim. A estreia da parte final da quinta temporada foi anunciada.

Quando chega a Parte B?

Essa temporada, que será a penúltima da série, foi dividida em duas partes. A primeira foi lançada em agosto de 2020 e terminou com um cliffhanger de matar qualquer fã de curiosidade.

Em seu Twitter oficial, a Netflix anunciou que a segunda parte chega muito em breve, no dia 28 de maio. Como manda a tradição da gigante do streaming, todos os episódios serão disponibilizados no mesmo dia. Confira:

Para quem não sabe, originalmente esta seria a última temporada da série. Sendo assim, é provável que a trama principal da série seja resolvida até o final dos novos 8 episódios, que estão gravados desde outubro de 2020. A sexta e última temporada deve estrear apenas em 2022.

O que aconteceu na Parte A?

A parte A da quinta temporada pegou fogo! O enredo estava alcançando seu ápice com a introdução de personagens muito aguardados entre os fãs, como o próprio Deus, vivido por Dennis Haysbert.

Também tivemos uma batalha super empolgante entre Lucifer (Tom Ellis) e seu irmão gêmeo Miguel, que culminou no desaparecimento do anjo caído. Será que Lucifer vai conseguir retornar para Chloe Decker? Só descobriremos com a estreia dos episódios finais da quinta temporada em maio.

Lucifer enfrentou Miguel no clímax da midseason

Fique com: