Loki: Sophia Di Martino comenta decisão controversa de Sylvie no episódio final

Capa da Publicação

Loki: Sophia Di Martino comenta decisão controversa de Sylvie no episódio final

Por Camila Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O episódio final de Loki teve alguns momentos surpreendentes, e um deles foi a decisão de Sylvie (Sophia Di Martino) de trair a confiança do Loki interpretado por Tom Hiddleston para finalmente se vingar da AVT.

Nos minutos finais do episódio, os dois discordam sobre como lidar com Aquele que Permanece, uma das variantes de Kang. Eles então se beijam, e ela aproveita o momento para mandar o personagem embora, indicando que o beijo pode ter sido apenas uma distração para tirá-lo da sua frente. Falando ao site oficial da Marvel (via CBM), Di Martino comentou sobre a cena:

“Ela ainda precisa ver seu plano até o fim. O beijo, para mim, foi como um tipo de agradecimento e um adeus. Tipo ‘foi legal, cara, mas no final do dia, eu não sou você, tenho uma missão, e vou atrás disso sozinha, até o final. Então até mais'”. 

Após tirar Loki do local, Sylvie completa seu objetivo de matar Aquele que Permanece e causar um caos na Linha do Tempo Sagrada. Sobre este momento, Di Martino afirma que a personagem não teve a sensação que esperava:

“Quando ela o mata, ela não fica totalmente satisfeita. Não causou o efeito que ela queria, ela não sente um alívio. O momento final é apenas um devastação absoluta. Ela pensou que teria o alívio pelo qual esperou a vida inteira. Ela finalmente mata o cara que estava no topo, e não sente nada. Ela ainda está brava, amarga e triste, como sempre esteve. Apenas o vazio e isso é triste. O que ela vai fazer com essa tristeza ainda está em aberto. É um lugar interessante para começar um novo capítulo”, completa.

Sylvie e Loki se beijam

Loki encerrou sua primeira temporada com Sylvie na Cidadela, no Final dos Tempos, e não foram revelados maiores detalhes do que aconteceu a ela. Com a segunda temporada confirmada, a expectativa é que o seriado explore mais sobre o futuro e o passado da personagem.

E você, o que achou de decisão de Sylvie? Comente abaixo e veja também: