Loki: Richard E. Grant compartilha foto de bastidores mostrando uniforme do Loki Clássico

Capa da Publicação

Loki: Richard E. Grant compartilha foto de bastidores mostrando uniforme do Loki Clássico

Por Gabriel Mattos

O “Lokiverso” está formado! Diversas variantes do Deus da Trapaça foram introduzidos no mais recente episódio de Loki, série exclusiva do Disney+. Mas ninguém esperava que o Loki Clássico, versão mais velha do personagem, fosse fazer tamanho sucesso com o público. Para agradecer o carinho, Richard E. Grant compartilhou uma foto de bastidores do personagem.

Glorioso Richard

A imagem foi publicada no Twitter pessoal do ator, comparando a aparição do personagem finalizada na série, com a pós produção, e o visual natural no estúdio de gravação. Confira:

O uniforme do Loki lembra outro personagem da Disney

“Chocado com a resposta incrível à série Loki, do Disney+. Parabéns a Tom Hiddleston e Kate Herron. Incorporando o Caco!”, agradesceu Richard no tuíte.

Carinha de Muppet

A referência ao Caco, conhecido como Kermit por alguns, é uma brincadeira com o uniforme clássico do herói. A adaptação direta dos quadrinhos, que mistura uma roupa muito verde com um babador amarelo em forma de coroa lembra bastante o personagem dos Muppets, outra propriedade da Disney.

Ao agradecer Richard, a diretora Kate Herron respondeu com outra referência ao sapo dos Muppets, “Glorioso Richard 💚 Não é fácil ser verde.”

O oitavo episódio, que encerra esta temporada de Loki, será exibido na Disney+ na próxima quarta, dia 14 de julho.

Miss Piggy e seu ex-marido, Caco

Fique com: