Loki: Produtor desmente publicação com “spoiler” do Twitter oficial da Marvel

Capa da Publicação

Loki: Produtor desmente publicação com “spoiler” do Twitter oficial da Marvel

Por Leo Gravena

Após uma publicação da Marvel Studios Canadá sobre Loki, muitos fãs ficaram surpresos e criando diversas teorias sobre como a Caçadora B-15, interpretada por Wunmi Mosaku, poderia ser uma variante de Loki, já que na publicação da página oficial ela foi inserida junto de outras variantes do personagem. Muitos fãs acharam que isso poderia ser um grande spoiler da série, outros, que foi apenas um erro. Agora, segundo um dos escritores e produtores da série, a informação não é verdadeira.

O tuite já foi deletado, mas nele, a Marvel Studios Canada dizia: “Senhoras e senhores: Os Lokis… Veja todos eles no quinto episódio de Loki da Marvel Studios”. Na foto tínhamos o Loki Crocodilo, o Loki Orgulhoso e a Caçadora B-15. 

Publicação no twitter oficial da Marvel Studios Canada.

Segundo os rumores, a imagem deveria mostrar o Kid Loki, porém houve um erro na hora do social media do twitter fazer o upload das imagens.

Logo após a publicação chegar na página, contudo, o produtor e roteirista de Loki, Eric Martin desmentiu que a B-15 seria uma variante do Loki, dizendo: “Eu não acho que todos esses sejam Lokis…”.

Eric Martin responde a publicação da Marvel Studios Canada, já apagada.

Recentemente, Tom Hiddleston falou mais sobre a ideia de variantes e versões diferentes do Loki. Com apenas mais um episódio para o fim da série, não sabemos o que esperar da finale, já que temos um grande vilão que ainda deve ser apresentado. Por outro lado, é bem interessante ver esse tratamento dado à ideia das Variantes, algo que pode ser bem importante para o futuro do MCU.

Loki vai ao ar às quartas-feiras no Disney+. Faça sua assinatura do streaming aqui!

A seguir, fique com os easter-eggs e as referências no quinto episódio da série: