Loki: Tom Hiddleston fala sobre novas Variantes de Loki apresentadas no quinto episódio

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston fala sobre novas Variantes de Loki apresentadas no quinto episódio

Por Gus Fiaux

O quinto episódio de Loki foi ao ar na última quarta-feira (07) e apresentou novas Variantes do Deus da Trapaça favorito da galera. Além de conhecermos um pouco mais do Loki Clássico, o Loki Jacaré, o Loki Orgulhoso e o Kid Loki – que foram apresentados no final do episódio anterior – temos também uma sequência de luta divertida onde essas versões precisam batalhar contra novas Variantes mais vilanescas do personagem.

Em uma entrevista ao site oficial da Marvel, o próprio Tom Hiddleston teceu diversos elogios a tudo que acontece nesse quinto episódio. Particularmente, ele ficou feliz por ver a “manifestação” dessas várias personalidades do Deus da Trapaça, e elogiou em especial Richard E. GrantDeObia Oparei Jack Veal (que interpretam as Variantes mencionadas anteriormente, com exceção do Loki Jacaré).

Confira:

“Foi completamente surreal e um deleite absoluto. Eu venho interpretando Loki por um bom tempo e estou acostumado com essas várias características diferentes. Ser rodeado por encarnações e personificações dessas características… esses momentos com Richard [E. Grant], DeObia [Oparei] e Jack [Veal] foram muito divertidas. Eles são brilhantes!”

Diversos fãs gostaram particularmente de uma cena em que outra variante do Loki, interpretada pelo próprio Tom Hiddleston, ataca o bunker onde os outros Loki estão escondidos, liderando seu próprio exército de Variantes. E assim, temos uma grande disputa entre várias versões do Deus da Trapaça – e é importante lembrar que essa versão alternativa é inspirada nos quadrinhos de Vote Loki e já tinha aparecido em trailers anteriores.

Algumas das variantes apresentadas no quinto episódio!

Quanto à cena em que vários Loki começam a digladiar entre si, Tom Hiddleston disse que adorou a ideia, apesar de ter se sentido “menos Loki” que qualquer outro personagem apresentado. Para ele, foi incrível a sensação de ver essas várias versões reunidas, principalmente porque o Loki “principal” estava completamente fora de sua zona de conforto.

Naquele momento, o personagem que menos se parece com Loki sou eu. Era como estar em uma festa surrealista. Foi brilhante. Eu gostei demais. E meu personagem, Loki, está completamente fora de sua zona de conforto, é um peixe fora d’água. E foi algo bastante divertido de interpretar“.

Agora, resta apenas mais um episódio para o fim da série e ainda não sabemos o que esperar da finale, já que temos um grande vilão que ainda deve ser apresentado. Por outro lado, é bem interessante ver esse tratamento dado à ideia das Variantes e das versões alternativas do Deus da Trapaça, algo que pode ser bem importante para o futuro do MCU, e não estou falando apenas de versões novas do Loki, mas também de outros personagens…

Loki vai ao ar às quartas-feiras no Disney+. Faça sua assinatura do streaming aqui!

A seguir, fique com os easter-eggs e as referências no quinto episódio da série: