Capa da Publicação

Loki: Ator compartilha foto de Variante misteriosa introduzida no quarto episódio

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Lançado na última quarta-feira (30), o quarto episódio de Loki trouxe várias revelações e reviravoltas na jornada do Deus da Trapaça. Uma das grandes surpresas veio ao final, onde temos a primeira cena pós-créditos da série. Após ser “apagado” da Agência de Variação Temporal, Loki se vê acordado em uma cidade arruinada, onde encontra várias versões Variantes de si mesmo – incluindo o Kid Loki e o Loki Clássico. Contudo, temos também outro Loki com um visual bem badass e que causou muitas dúvidas nos fãs.

Em seu perfil pessoal do Twitter, o ator DeObia Oparei compartilhou uma nova foto de seu personagem na série. Aqui, podemos ver mais de seu traje, com detalhes que mostram como ele é, de fato, um Loki – basta notar as placas douradas no peito, que são bem similares às placas de Loki e Sylvie. Além disso, ele continua empunhando o seu próprio martelo, que ainda não sabemos se é o Mjölnir de outra realidade.

Na legenda da foto, DeObia disse: “Emocionado de fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e muito feliz por ter sido introduzido no quarto episódio de ‘Loki'”. Ainda não sabemos exatamente qual é o papel desse personagem na série, mas ele certamente será importante para os próximos episódios, especialmente já que Loki vai precisar da ajuda dele (e de suas outras Variantes) para deter a AVT.

DeObia Oparei como o “Loki Orgulhoso”

O personagem é descrito nos créditos da série como “Boastful Loki“, algo que – em tradução livre – pode significar “Loki Orgulhoso”. Como não há nenhum tipo de correspondência com esse personagem nas HQs, nós esperamos para que os próximos episódios consigam dar algum tipo de explicação. Contudo, a Camila Sousa discutiu, neste artigo, quem pode ser a nova Variante!

Loki vai ao ar às quartas-feiras, no Disney+. Caso ainda não tenha assinado o streaming, pode fazer isso aqui!

Abaixo, veja os easter-eggs e as referências do quarto episódio de Loki:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux