Loki: Documento que aparece no segundo episódio confirma identidade da Variante

Capa da Publicação

Loki: Documento que aparece no segundo episódio confirma identidade da Variante

Por Camila Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O segundo episódio de Loki terminou com um grande gancho e a chegada de uma nova personagem, interpretada por Sophia Di Martino. Por conta de seu visual – incluindo uma versão dos chifres de Loki – o público imediatamente reconheceu a personagem como a Lady Loki, nome conhecido dos quadrinhos e com uma certa expectativa para aparecer na série. No entanto, esse pode não ser o caso.

O The Direct encontrou um easter-egg do próprio episódio de Loki, que cita Sylvie Laufeydottir, possivelmente o nome da Variante mostrada no final. O nome aparece em um dos vários documentos vistos por Loki, e cita um incidente com Sylvie na Califórnia, em 1908:

Nos quadrinhos, Sylvie vivia na Terra e recebeu os poderes asgardianos da própria Lady Loki. Com este easter-egg e a divulgação do nome Sylvie nos créditos da dublagem espanhola, fica praticamente confirmado que a personagem da série não é a Lady Loki tradicional.

Vale lembrar, no entanto, que o MCU é conhecido por fazer adaptações dos quadrinhos que funcionem com sua trama nos cinemas e na TV. Logo, embora a personagem de Di Martino seja a Sylvie, conhecida nos quadrinhos como Encantor, ela pode se tornar a Lady Loki do MCU – ou até não ser chamada por nenhum nome de heroína, e ser apenas Sylvie.

E você, o que achou do easter-egg? Comente abaixo e veja também: