Liga da Justiça: Snyder Cut terá lançamento global simultâneo

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Snyder Cut terá lançamento global simultâneo

Por Evandro Lira

A nova versão de Liga da Justiça estreia na HBO Max em 18 de março, mas como o serviço é, por enquanto, exclusivo dos Estados Unidos, muitos se perguntavam de que maneira o filme chegaria aos outros mercados. Agora, um lançamento global foi confirmado pelo diretor Zack Snyder.

Através do Twitter, Snyder lançou um comunicado afirmando que o Zack Snyder’s Justice League será disponibilizado em diversos outros países no mesmo dia em que desembarca na HBO Max, e isso deve incluir o Brasil.

Confira:

Zack Snyder’s Justice League estará disponível mundialmente em todos os mercados no mesmo dia que nos Estados Unidos em 18 de março via on-demand, download digital ou streaming. A disponibilidade da plataforma dependerá de cada território (com exceção da China, França e Japão, onde as datas de lançamento ainda não foram determinadas). Detalhes adicionais para mercados específicos serão compartilhados em breve.”

O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 18 de março

Na semana passada, a WarnerMedia anunciou que a HBO Max estará disponível em território brasileiro a partir de junho de 2021. Entretanto, o Snyder Cut de Liga da Justiça deve ser lançado por aqui oficialmente por outro meio antes da chegada do serviço.

Sobre o lançamento do filme no Brasil, a Legião entrou em contato com a assessoria da Warner que respondeu ainda não ter informações concretas. No entanto, a Warner Brasil ressaltou que uma confirmação deve chegar em breve.

Fique com: