HBO Max chega ao Brasil em junho

Capa da Publicação

HBO Max chega ao Brasil em junho

Por Evandro Lira

A HBO Max, streaming da Warner Bros., anunciou hoje (11) que o serviço chegará ao Brasil em junho de 2021. Ainda sem um dia específico, a plataforma divulgou uma prévia dos conteúdos que poderão ser encontradas no streaming.

O serviço, que por enquanto só existe nos Estados Unidos, chegará a América Latina primeiro que no mercado europeu, por exemplo. De acordo com o anúncio feito pela WarnerMedia, a HBO Max será focada em conteúdos para crianças e adultos.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”

Confira o trailer de lançamento do HBO Max:

O streaming deve reunir obras audiovisuais de todo o conglomerado de marcas da WarnerMedia, que inclui a Warner Bros. Pictures, HBO, CW, DC, New Line, Cartoon Network, TNT, CNN, Boomerang, entre outras.

Além disso, o HBO Max trará diversos conteúdos originais, como por exemplo, o Snyder Cut de Liga da Justiça, bem como algumas séries e filmes da DC e o aguardado spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon.

‘House of the Dragon’ será o carro-chefe do HBO Max

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Por enquanto, preços e uma data de lançamento definitiva ainda não foram revelados. Fique atentos a Legião dos Heróis para mais novidades!

Fique com: