Liga da Justiça: Arte conceitual mostra Lobo da Estepe sem armadura

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Arte conceitual mostra Lobo da Estepe sem armadura

Por Raphael Martins

A estreia de Liga da Justiça de Zack Snyder agora está a apenas alguns dias de distância, e a expectativa dos fãs está nas alturas. O lançamento simultâneo no Brasil já foi confirmado, e enquanto o filme não chega, vários detalhes sobre ele vão sendo liberados aos poucos. Desta vez, trata-se de uma arte mostrando a nova versão do vilão Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) sem sua armadura.

Em seu Instagram, o artista conceitual Jerad Marantz, que trabalhou nos designs de personagens de Liga da Justiça de Zack Snyder, publicou um pequeno vídeo mostrando a versão do Lobo da Estepe que será apresentada no filme sem sua armadura de espinhos, dando mais profundidade e complementando a fisicalidade do personagem.

Na publicação, ele falou um pouco sobre suas inspirações para o visual do personagem, mencionando sua breve aparição em Batman vs Superman:

“Este é o modelo que eu entreguei para a produção durante os dias de Liga da Justiça. Fiquei realmente surpreso quando o vi na piscina com Lex. Meio que saí em uma jornada com os chifres do personagem. Tinha feito uma opção com uma cabeça de martelo. Se você olhar a arte do livro, você pode ver outros artistas incorporando esta versão do design em outros conceitos e frames-chave. Havia um jogo que saiu naquela época com um personagem que tinha chifres de cabeça de martelo e, embora eu não lembre qual era o jogo, senti que tinha que mudá-los. Eu realmente amo esses chifres, eles se ligam com a versão de Os Novos 52 do personagem.”

O resultado você confere aqui embaixo:

Além do Lobo da Estepe sem armadura, Marantz também publicou uma arte mostrando o lacaio de Darkseid de costas, desta vez devidamente equipado com sua indumentária de combate:

O Lobo da Estepe de costas: armadura de espinhos do personagem lhe deu uma aura de perigo ainda maior

Como será Liga da Justiça de Zack Snyder?

Os últimos trailers de Zack Snyder’s Justice League deram aos fãs vários detalhes sobre o que esperar desta nova versão de Liga da Justiça. Darkseid terá um papel muito mais importante na trama, que o mostrará ainda como Uxas até sua ascensão ao poder em Apokolips, ao lado de seus asseclas Vovó Bondade e Desaad. O Lobo da Estepe ainda é o vilão principal, mas terá um visual muito diferente do que foi visto o filme de 2017.

Personagens como Iris West (Kiersey Clemons) e o militar Swanwick (Harry Lennix), que se revelará como sendo na verdade o Caçador de Marte, também estarão no filme, tendo sido cortados da versão que foi aos cinemas. Além disso, Snyder gravou novas cenas para o projeto, envolvendo o Batman (Ben Affleck) e o Coringa (Jared Leto), que aparecerão lado a lado no mundo do pesadelo do cavaleiro das Trevas.

Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao Brasil junto com o resto do mundo

Zack Snyder’s Justice League chega em 18 de março no Brasil, através das plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, o filme finalmente ficara exclusivo do HBO Max, que já terá sido lançado no Brasil.

Veja também: