Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder estará disponível no Brasil na data de lançamento

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder estará disponível no Brasil na data de lançamento

Por Chris Rantin

Liga da Justiça de Zack Snyder, o famoso Snyder Cut finalmente está chegando no HBO Max, trazendo a aguardada versão do diretor após anos de campanha dos fãs. A notícia, no entanto, deixou os apoiadores brasileiros do projeto preocupados, visto que a plataforma de streaming ainda não está disponível no país. Agora, após o próprio Snyder confirmar que o filme seria lançado mundialmente no dia 18 de março, finalmente tivemos detalhes de como isso acontecerá no nosso país.

Em um comunicado enviado à imprensa foi revelado que Liga da Justiça de Zack Snyder poderá ser alugado até o dia 7 de abril em plataformas de vídeo premium, incluindo os serviços Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho deste ano, o filme finalmente ficara exclusivo do HBO Max, que já terá sido lançado no Brasil.

Coringa terá um papel importante na nova versão do filme

Liga da Justiça de Zack Snyder veremos Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) unindo forças para formar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo. Após o sacrifício do Superman (Henry Cavill) forças poderosas se organizam para trazer uma grande devastação para o planeta, mas cada um dos recrutas precisarão lidar com o próprio passado antes que estejam prontos para encarar os planos terríveis de Lobo da EstepeDeSaadVovó Bondade e do temível Darkseid.

Liga da Justiça de Zack Snyder tem lançamento mundial marcado para o dia 18 de março.

Veja também: