Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre possibilidade de sequência ser feita por outro diretor

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre possibilidade de sequência ser feita por outro diretor

Por Melissa de Viveiros

Liga da Justiça de Zack Snyder foi uma versão muito aguardada pelos fãs do diretor, que esperaram ansiosamente por sua visão do filme estrelado pela equipe de heróis da DC. Apesar de ter lançado a versão do diretor, a Warner Bros. optou por não dar sequência ao universo desenvolvido por ele, que continuaria em outros filmes de acordo com sua visão. Agora, Snyder comentou a possibilidade de outra pessoa assumir o comando de uma sequência de sua Liga da Justiça (via ComicBook).

Em entrevista ao discutir a sequência de Army of the Dead, perguntaram ao diretor se ele conseguiria entregar o comando de seu ‘Snyderverso’ para outra pessoa para que Liga da Justiça 2 pudesse ser feito. Em resposta, Snyder não demonstrou muita certeza se aprovaria essa ideia, dizendo:

“Oh, nossa, eu não teria pensado nisso,” Ele disse. “Escute, eu amei fazer todos esses filmes da DC, e eu amo super-heróis, e eu amo o gênero. Estou muito empolgado para ver o filme do Batman de Matt [Reeves], isso é muito interessante. [Mas] algo como isso, não tenho certeza.”

A Liga da Justiça reunida no filme de Snyder.

Apesar de aparentemente não estar confortável com a ideia, o diretor provavelmente não terá com o que se preocupar. O chamado ‘Snyderverso’ não parece estar nos planos da Warner Bros. para o futuro da DC independente das campanhas que o público realizou para que isso acontecesse. Ao invés disso, a empresa parece determinada a deixar essa versão de seus filmes para trás, algo que possivelmente será consolidado com o lançamento de The Flash.

O longa do velocista promete adaptar elementos de Flashpoint, e poderá ser utilizado de modo a pavimentar o futuro da DC nos cinemas ao reestabelecer as bases deste universo. Mesmo que isso não aconteça, títulos em produção como a sequência de AquamanAdão Negro, o próximo Shazam!, e outros longas mantém um distanciamento do tom sombrio e grave dos filmes de Snyder, reforçando a ideia de que essa era foi deixada para trás pela Warner.

Fique com: