Liga da Justiça de Zack Snyder: Nova arte conceitual de Darkseid é divulgada

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Nova arte conceitual de Darkseid é divulgada

Por Evandro Lira

Um dos personagens que deixou os fãs mais animados para ver na Liga da Justiça de Zack Snyder foi o vilão Darkseid. Sabendo disso, o artista conceitual Jerad Marantz vem compartilhando em seu perfil do Instagram algumas artes conceituais impressionantes do vilão interpretado por Ray Porter.

Jerad Marantz conta, através da legenda do post, que trabalhou ao lado do figurinista Michael Wilkinson para encontrar a melhor opção de traje para Darkseid. Ele, que já havia mostrado uma das opções de traje de Darkseid antes, divulgou agora um novo modelo do visual do vilão.

Confira:

Arte conceitual de Darkseid

“Aqui está o modelo conceitual de Darkseid que fiz para a Liga de Justiça de Zack Snyder. Foi uma grande honra pensar nesse personagem. Construí muitos dos meus favoritos no programa ZBrush e essa foi uma ótima maneira de trabalhar. Fiz diferentes opções de roupas com alguns pincéis de traços repetidos. Fiz algumas peças diferentes de poliéster e fui rolando sobre a superfície do corpo. Foi uma ótima maneira de fazer alguns acidentes felizes. Usei a escova de movimento para esticar algumas peças aqui e ali. Foi um momento incrível trabalhando com o figurinista Michael Wilkinson. Ele realmente é um dos melhores no negócio!”

Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado em março de 2021 nas principais plataformas de vídeo sob demanda, mas agora estará disponível apenas no lançamento do HBO Max no Brasil, em junho.

Fique com: