Liga da Justiça de Zack Snyder: Arte conceitual mostra visual diferente para o Darkseid

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder: Arte conceitual mostra visual diferente para o Darkseid

Por Leo Gravena

Liga da Justiça de Zack Snyder trouxe várias mudanças da versão dos cinemas que foi lançada em 2017, uma das principais é a importância de Darkseid na trama. Mesmo o grande vilão aparecendo pouco, sua presença é muito mais imponente e sentida na história. Ainda assim, mesmo alguns dos fãs mais fervorosos da nova versão não gostaram muito do visual apresentado – principalmente devido à sua simplicidade.

Agora, o artista Jared S. Marantz compartilhou uma de suas artes conceituais iniciais para o vilão no filme – com um visual bem mais ameaçador e que lembra o traje que ele usa nos quadrinhos, com tons de azul no meio. Ao divulgar a arte em seu instagram, Marantz escreveu:

“Trabalhar no Darkseid foi uma grande honra. Ele é facilmente um dos personagens mais icônicos do universo DC e eu não consegui acreditar na minha sorte quando tive a chance de dar minha visão para esse super vilão. Eu absolutamente amo o mundo que Zack Snyder criou e o que ele fez com esses personagens icônicos. Eu tive um tempo incrível trabalhando com o figurinista Michael Wilkinson. Ele realmente é um dos melhores na indústria!”.

Veja as artes de Marantz abaixo:

Arte conceitual de Darkseid.

Arte conceitual de Darkseid

Fique com: