Capa da Publicação

Liga da Justiça: Ray Fisher fala sobre Snyder Cut ter sido exibido antes da hora

Por Leo Gravena

O ator que deu vida ao Ciborgue em Liga da Justiça, Ray Fisher, está incentivando os fãs e apoiadores de Zack Snyder a assistirem a nova versão do filme o “dia inteiro” após um erro do HBO Max ter colocado o filme no lugar de Tom & Jerry.

Após o incidente, várias pessoas conseguiram assistir até cerca de uma hora da Liga da Justiça de Zack Snyder, que restaura a versão do diretor do filme que não foi para os cinemas em 2017. Em seu twitter, Ray Fisher fez um chamado para todos os fãs se unirem e assistirem o filme várias vezes no dia de seu lançamento, dizendo:

“Sabe o que bate um vazamento? Uma enxurrada de visualizações no HBO Max. No dia 18 de março vamos ver a Liga da Justiça de Zack Snyder no repeat o DIA INTEIRO!!! Quem vai assistir comigo???”

Ray Fisher, o Ciborgue, incentiva fãs a assistirem a nova versão de Liga da Justiça o dia inteiro.

Caso o HBO Max seja semelhante a outros serviços de streaming, as visualizações do filme nos primeiros dias é bastante importante para definir os números do projeto, por exemplo, a Netflix avalia os números das primeiras semanas na hora de decidir se irá renovar uma série ou fazer uma continuação de um filme. Com vários fãs esperando que Zack Snyder faça uma continuação de Liga da Justiça após a estreia no HBO Max, a visualização nos primeiros dias seria bastante importante para que isso se torne uma possibilidade real.

Em uma declaração para o Comic Book, a Warner falou sobre o incidente, dizendo: “A Liga da Justiça de Zack Snyder esteve temporariamente disponível no HBO Max e esse erro foi corrigido em alguns minutos”. 

Liga da Justiça de Zack Snyder estará oficialmente disponível no Brasil em 18 de março em diversas plataformas de vídeo on demand.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."