Liga da Justiça: HBO Max libera filme antes da hora no lugar de Tom & Jerry

Capa da Publicação

Liga da Justiça: HBO Max libera filme antes da hora no lugar de Tom & Jerry

Por Evandro Lira

Faltando duas semanas para o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, parece que a HBO Max cometeu um erro e deixou vazar parte do filme no serviço de streaming.

De acordo com relatos no Twitter, alguns assinantes da plataforma da Warner Bros. que decidiram assistir nesta segunda-feira ao filme Tom & Jerry, o híbrido de animação e live-action lançado recentemente, acabou assistindo a uma parte de Liga da Justiça.

Os relatos mencionam que durante a exibição de Tom & Jerry, cerca de uma hora depois, a transmissão mudava de um filme para outro sem nenhuma explicação, com o Snyder Cut de Liga da Justiça sendo transmitido por mais ou menos uma hora até ser retirado do ar definitivamente.

As pessoas só queriam ver uma briga divertida de gato e rato mas foram surpreendidas com a exibição de Liga da Justiça

Outros usuários contaram que, ao começarem Tom & Jerry, eles já eram transferidos imediatamente para a nova versão de Liga da Justiça, com o tempo de execução de Tom & Jerry saltando para quatro horas.

A Warner Bros. não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Liga da Justiça de Zack Snyder estará oficialmente disponível por aqui em 18 de março em diversas plataformas de vídeo on demand.

Fique com: