Liga da Justiça: Produtos oficiais mostram como será o visual final de Darkseid no Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Produtos oficiais mostram como será o visual final de Darkseid no Snyder Cut

Por Gus Fiaux

Darkseid é um dos vilões mais importantes da Liga da Justiça nos quadrinhos, tendo enfrentado a equipe em diversas histórias ao longo dos anos. O vilão seria apresentado nos cinemas no filme do grupo, lançado em 2017, mas foi cortado na versão de cinema, que foi finalizada por Joss Whedon após o afastamento de Zack Snyder.

Agora, sabemos que o personagem aparecerá em sua glória completa no Snyder Cut de Liga da Justiça, previsto para ser lançado ainda em 2021. O personagem já apareceu no primeiro trailer do filme como Uxas, antes de se tornar o grande titã que conhecemos como Darkseid. Porém, novas artes promocionais mostram um pouco do visual completo do vilão, com sua armadura clássica das HQs.

Confira:

Darkseid com armadura completa.

O vilão terá um papel bem secundário no filme, como a ameaça que comanda o Lobo da Estepe – que já era o vilão do corte cinematográfico do longa. Como o Universo Estendido da DC Comics não deve continuar a história do Snyder Cut, é bem provável que o personagem não apareça novamente – ao menos, não a versão imaginada por Zack Snyder para seu filme.

Outra camisa mostra o vilão acima dos heróis.

Snyder Cut de Liga da Justiça será lançado no HBO Max e pode até ter um lançamento limitado nos cinemas norte-americanos. Ao todo, o filme deve ter cerca de quatro horas de duração e deve ser lançado como uma minissérie de quatro partes na plataforma de streaming. No Brasil, ainda não sabemos qual será a estratégia de lançamento do corte do diretor.

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar no trailer do Snyder Cut: