Lady Gaga diz o que a faria aceitar participar de filmes de herói

Capa da Publicação

Lady Gaga diz o que a faria aceitar participar de filmes de herói

Por Chris Rantin

Faz um bom tempo que rumores indicam que Lady Gaga está sendo sondada para ser parte dos filmes da DC Comics ou da Marvel. Até o momento tudo não passou de burburinho da mídia, mas os fãs da cantora estão ansiosos para a verem neste mundo dos quadrinhos. Agora, Gaga deixou claro que não tem nada contra essa ideia, mas que possui uma condição para ser parte disso.

Em uma conversa com a Variety sobre seu novo filme, Casa Gucci, Gaga explicou que não está interessada em apenas ser parte desses universos grandiosos. Para ela, o roteiro é mais importante do que qualquer outra coisa, por isso, sua condição seria o projeto ter algo significativo para dizer.

“Eu poderia [atuar em um filme de quadrinhos]. É difícil pra mim dizer que eu não faria alguma coisa. Eu acho que o principal é que eu não estou interessada em algo que não tenha algo significativo para dizer.” 

Lady Gaga no Met Gala de 2019.

Conhecida por sua arte, Gaga tem conquistado o público e a crítica especializada com sua atuação intensa. Em diversas entrevistas sobre Casa Gucci, a cantora afirma ter mergulhado fundo na sua personagem, Patrizia Reggiani, chegando a falar e viver como ela mesmo fora das filmagens.

Será que o MCU ou o DCEU conseguiriam criar algo que se alinha com o que Gaga está procurando? Quem você gostaria que ela interpretasse nesse mundo dos heróis?

Casa Gucci, filme de Ridley Scott, estreou no cinemas em 25 de novembro. Além de Lady Gaga, o longa também conta com Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino, Jared Leto e Salma Hayek.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"