Krysten Ritter gostaria de retornar como Jessica Jones no MCU

Capa da Publicação

Krysten Ritter gostaria de retornar como Jessica Jones no MCU

Por Chris Rantin

Dentre as séries da Marvel na Netflix, Jessica Jones é uma das mais queridas pelos fãs. Estrelada por Krysten Ritter, a série apresentou a dramática história da investigadora da Marvel, abordando temas como abuso e depressão em uma trama muito madura. Agora, enquanto os fãs clamam pelo retorno de Charlie Cox como Demolidor no MCU, Ritter reafirma seu interesse em voltar a viver sua heroína no Universo Cinematográfico Marvel.

Em uma entrevista ao Comic Book, Ritter disse:

“Eu absolutamente amo a Jessica mais do que qualquer coisa. E eu amei os anos que passei interpretando a personagem. Se houvesse uma oportunidade para ela aparecer em qualquer lugar, eu seria a primeira [a dizer sim]. Eu posso ou não ter aquela jaqueta no meu armário pronta para ser usada. Então, você nunca sabe, mas se eu algum dia tiver a oportunidade de interpretá-la novamente, eu ficaria muito emocionada. “

Ela continuou, reforçando como ficaria feliz com seu retorno:

“Eu estou sempre interessada em fazer isso de novo. Foi simplesmente um sonho e eu a amo. Eu amo essa personagem. Eu amo a maneira que ela se conectou com tantas pessoas de uma maneira muito profunda, e a maneira que ela ressoou com mulheres e garotas de uma forma interessante. Eu sinto muito orgulho em ter interpretado essa personagem tão icônica.” 

Krysten Ritter como Jessica Jones

O que você acharia desse retorno?

Veja também 10 coisas que você precisa saber sobre Krysten Ritter:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"