Kraven, O Caçador: Brad Pitt, Keanu Reeves e mais atores foram abordados para o filme

Capa da Publicação

Kraven, O Caçador: Brad Pitt, Keanu Reeves e mais atores foram abordados para o filme

Por Evandro Lira

Mais cedo nesta quarta-feira, foi anunciado que Aaron Taylor-Johnson será Kraven, O Caçador no filme solo do vilão para a Sony. Porém, segundo o jornalista do Deadline, Justin Kroll, o ator não era a primeira opção do estúdio.

No Twitter, Kroll revelou que nomes como Brad Pitt, Keanu Reeves, John David Washington e Adam Driver foram abordados pela Sony. No entanto, os executivos parecem ter ficado bem impressionados com as cenas de Taylor-Johnson no filme de ação Bullet Train, que ainda não foi lançado.

Brad Pitt e Keanu Reeves

John David Washington e Adam Driver

Além de Vingadores: Era de Ultron e Kick-Ass, filmes pelos quais Aaron Taylor-Johnson é mais conhecido, o ator também tem no currículo filmes como Animais Noturnos, Godzilla e Tenet. Ele já ganhou um Globo de Ouro em 2017 e também foi indicado ao BAFTA por dois anos.

Aaron Taylor-Johnson será Kraven

De acordo com as informações da contratação de Taylor-Johnson, ele assinou para mais de um filme como Kraven, o que sugere que a Sony tem interesse em expandir sua franquia de vilões do Homem-Aranha cada vez mais.

A LH quer saber: você acha que Aaron Taylor-Johnson vai se dar bem no papel ou você teria preferido outro ator no lugar dele? Deixe seu comentário!

Fique com: