King in Black: Rei dos simbiontes mostra seu hospedeiro mais poderoso

Capa da Publicação

King in Black: Rei dos simbiontes mostra seu hospedeiro mais poderoso

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

A invasão simbionte de King in Black continua a todo vapor. Desde que chegou à Terra, o Rei Knull está controlando os maiores heróis para expandir seu império. Mas mesmo entre os melhores, uma mutante conseguiu impressioná-lo tamanho o seu poder.

A melhor hospedeira

A revelação foi feita durante uma missão de resgate em Savage Avengers #19. Presos pelo Knull, Deadpool, Conan, o Bárbaro e o Caçador Alado estão tentando escapar quando são surpreendidos por um grupo de mutantes, composto pelo Homem de Gelo, Calisto e Bishop.

Eles acabam colaborando para derrotar o exército draconiano de Knull, enquanto os mutantes procuram o seu objetivo.

Homem de Gelo acaba encontrando o Ciclope.

Na verdade, eles estão procurando um jeito de libertar Ciclope e Tempestade do domínio simbionte. O problema é que Knull não tem a menor pretensão de desistir de seus fantoches mais fortes, especialmente de Ororo Monroe, que ele declarou ser sua hospedeira mais poderosa.

A força de uma Deusa

Coberta pela escuridão, Tempestade se torna ainda mais letal do que de costume. Ela encurrala o time de mutantes com ventanias devastadoras e raios letais, sem qualquer dificuldade. Sabendo exatamente como os X-Men se comportam, Tempestade prevê todas as táticas da equipe de resgate, não deixando qualquer abertura para um contra-ataque.

Eles acabam sendo forçados a fugir, para planejar um jeito melhor de derrotar essa verdadeira força da natureza.

Tempestade é a melhor hospedeira de Knull

Ao longo de sua história, Tempestade já foi cultuada como uma Deusa do Clima, líder de diversas composições dos X-Men e até mesmo rainha de Wakanda. Parece que não há nada que ela não consiga fazer e, sob o controle de Knull, ela é um grande perigo para qualquer forma de resistência.

Quem será capaz de derrotar a gloriosa Tempestade? Não deixe de comentar!

Fique com: