Capa da Publicação

Kill Bill: Tarantino ainda pensa em novo filme com filha de Uma Thurman

Por Camila Sousa

Quentin Tarantino é o tipo de cineasta que tem várias ideias na cabeça. Recentemente ele confirmou os planos de se aposentar após seu próximo filme, porém, ele não descarta voltar ao universo de Kill Bill, desde que seja com as pessoas certas na produção.

Em entrevista ao Joe Rogan Experience (via Comic Book), o diretor admitiu estar disposto a quebrar a regra autoimposta, desde que seja para reunir Uma Thurman e Maya Hawke, mãe e filha, em uma nova produção:

“O único filme que consigo imaginar seria outro épico, em que eu precisaria me superar, como um Kill Bill 3. Eu já pensei nisso (…). Imagino como seria revisitar os personagens 20 anos depois, com a Noiva e sua filha tendo 20 anos de paz, até essa paz ser quebrada e elas precisarem fugir. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya seria totalmente empolgante”, afirmou o diretor, acrescendo um palavrão para mostrar sua empolgação.

Filha de Thurman com o também ator Ethan Hawke, Maya chamou a atenção dos fãs ao interpretar Robin Buckley na 4ª temporada de Stranger Things. Depois do sucesso, ela foi escalada também para a Parte 1 de Rua do Medo, produção da Netflix que estreou na última sexta-feira (2).

Maya Hawke e Uma Thurman

E, embora a fala de Tarantino seja empolgante para os fãs de Kill Bill, por enquanto não há nada concreto sobre um terceiro filme da franquia. O jeito é torcer para o diretor mudar de ideia sobre sua futura aposentadoria – e mãe e filha aceitarem fazer o projeto.

Curtiu a ideia de Tarantino sobre Kill Bill 3? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram