Kick-Ass 3: Chloë Grace Moretz fala sobre possibilidade de retornar como Hit-Girl

Capa da Publicação

Kick-Ass 3: Chloë Grace Moretz fala sobre possibilidade de retornar como Hit-Girl

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, atriz Chloë Grace Moretz admitiu que retornaria ao papel da super-heroína Hit-Girl em Kick-Ass 3, mas brincou ao dizer que tinha apenas uma condição: que o apresentador Jimmy Fallon também fizesse parte do projeto.

A declaração da atriz ocorreu em sua aparição no programa norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Moretz brincou sobre contracenar com Fallon, apresentador do programa, durante um vídeo divulgado no Youtube. Ela disse a Fallon:

“Você vai ser o Kick-Ass dessa vez. Não conte ao Aaron [Taylor-Johnson].”

Chloë Grace Moretz como a heroína Hit-Girl, em Kick-Ass.

Além da brincadeira com Fallon, Moretz comentou que adoraria retornar caso o elenco original também participasse do projeto:

“Eu adoraria fazer Kick-Ass 3. Acho que seria muito divertido ver onde a Hit-Girl estaria e o que ela seria como adulta. Mas teria que ser perfeito. Aaron Taylor-Johnson, Chris Mintz-Plasse e todo o elenco teria que estar de volta.”

Confira o vídeo completo no Youtube:

Em relação a um terceiro filme de Kick-Ass, o criador Mark Miller comentou há algumas semanas sobre os rumores envolvendo um novo projeto, dizendo que o longa não deveria acontecer tão cedo. Apesar de existir a vontade, Miller afirmou que não há planos para isso no momento.

E você, gostaria de um novo filme de Kick-Ass? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss