Justiceiro: Jon Bernthal comenta possibilidade de voltar a interpretar Frank Castle no MCU

Capa da Publicação

Justiceiro: Jon Bernthal comenta possibilidade de voltar a interpretar Frank Castle no MCU

Por Melissa de Viveiros

Ainda que nem todas as séries da Marvel lançadas na Netflix tenham sido bem recebidas pelo público, o núcleo do Demolidor conquistou muitos fãs ao longo do tempo. O Justiceiro foi um dos personagens apresentados por meio desta parte do universo, e se tornou um dos favoritos do público. Agora, em entrevista ao site ComicBookMovie, o intérprete de Frank CastleJon Bernthal, falou um pouco sobre o papel, comentando a possibilidade de voltar a viver o antiherói no Universo Cinematográfico da Marvel.

Demolidor e Justiceiro na série da Netflix.

Recentemente, muitos rumores sobre a participação de Charlie Cox voltando a viver o Demolidor nos filmes da Marvel Studios vem surgindo. Conversando com Bernthal e seus colegas de elenco na produção Small Engine Repair, o rumor foi mencionado, juntamente com o questionamento sobre o próprio Justiceiro se tornar um integrante do MCU.

Em resposta, o ator não disse muito, evitando uma resposta direta ao indicar que não sabe nada sobre o assunto. Ainda assim, Bernthal não negou que a possibilidade existe, o que pode indicar que ele consideraria um eventual retorno, mesmo que nada tenha sido definido até o momento. Ele disse:

“Ah, eu não sei, cara. Eu não sei! Você sabe disso… eu não sei nada disso.”

O colega de elenco de Bernthal na produção sendo divulgada, Shea Whigham, fez piada com o assunto, dizendo que o intérprete do Justiceiro estava mentindo, e que já tinha começado as gravações. O ator não se mostrou incomodado com a piada, rindo do comentário sem oferecer outra resposta.

Você pode assistir a entrevista no vídeo abaixo:

Matt Murdock é o personagem que os fãs mais demonstraram querer que seja levado da Netflix ao MCU, mas Frank Castle não fica muito distante em termos de popularidade. Ainda assim, não é possível saber se o personagem se encaixaria nas tramas do MCU, ou se polêmicas causadas pela utilização indevida do símbolo do personagem durante a invasão ao Capitólio, nos Estados Unidos, afetaria a decisão de incluí-lo nos filmes.

Fique com: