Jujutsu Kaisen: Nova edição do mangá revela poder secreto de Hiromi Higuruma

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Nova edição do mangá revela poder secreto de Hiromi Higuruma

Por Chris Rantin

Um dos maiores sucessos atuais dos mangás, Jujutsu Kaisen apresenta um mundo de feiticeiros, maldições e lutas de tirar o fôlego. Agora, o novo capítulo do mangá (via CB) mostrou uma nova habilidade de Hiromi Higuruma, algo que estava sendo mantido em segredo até esse momento.

Após passar alguns dias se preparando Yuji ItadoriMegumi Fushiguro, finalmente chegaram até o local onde o Jogo do Abate está acontecendo. É então que eles são separados, e Itadori acaba cruzando o caminho de Higuruma. Rapidamente um confronto intenso se inicia, mas a luta não será fácil de ser vencida pelo protagonista da história.

Não apenas Higurama possui uma habilidade que modifica todo seu estilo de luta, como ele também é capaz de remover a Técnica Amaldiçoada de alguém, caso julgue alguém como culpado. Isso significa que, independente da habilidade de combate, Itadori poderia acabar em grande desvantagem, tendo que lidar com o poder do seu adversário.

O sentenciamento de Yuji!

Agora, no capítulo 164, continuamos vendo o embate entre Yuji e Higuruma, que rapidamente utiliza sua Expansão de Domínio, o Sentenciamento Mortal, e realmente condena o protagonista, removendo o controle que ele possuía sobre sua energia amaldiçoada. Assim, ele precisará ser bem criativo não apenas para se defender de novos ataques, como também teremos que aguardar para saber o que os poderes de Higurama realmente fazem com o adversário.

Como será o futuro de Yuji no mangá? Só aguardando para saber!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"