Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá explica diferença crucial entre os poderes de Yuji e Yuta

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Yuji Itadori está se tornando um dos feiticeiros mais poderosos do universo de Jujutsu Kaisen, mas está longe de ser o único. Depois de insinuar o elevado poder de Yuta Okkotsu por muito tempo, finalmente testemunhamos sua verdadeira força no capítulo 140 (via CB).

Há um certo burburinho entre os personagens do mangá de que Yuta seria um feiticeiro de grau especial, assim como Satoru Gojo. Entretanto, ele só havia aparecido em histórias que aconteceram antes dos eventos do mangá.

Após os acontecimentos do Incidente de Shibuya, Yuta finalmente precisou se envolver. Ele decidiu perseguir Yuji para por um fim no feiticeiro, logo um confronto seria inevitável.

Seu nível de poder é tão similar que eles anulam seus ataques.

Quando eles finalmente se enfrentam, ambos se surpreendem bastante com o nível de poder de seu rival. Suas habilidades basicamente se anulam e se complementam. Yuji chega a conclusão que Yuta deve possuir um poder completamente oposto ao dele: mesmo sem muito poder bruto, ele compensa com uma quantidade imensa de energia amaldiçoada.

No final a fraqueza física de Yuta não importa, pois ele faz fluir uma massa surpreendente dessa energia. Todos os seus ataques podem ser decisivos e ele consegue reduzir seu dano ao máximo. Seu nível de energia é superior até mesmo ao de Gojo, mas felizmente ele aprendeu a se controlar durante a sua passagem pela Jujutsu Tech.

Não dá para prever os golpes de Yuta até o último segundo.

Quem você acha que tem mais chances de vencer essa luta: Yuji ou Yuta? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse