Jujutsu Kaisen: Mangá apresenta Clube da Luta clandestino para feiticeiros

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá apresenta Clube da Luta clandestino para feiticeiros

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Jujutsu Kaisen acabou de revelar um submundo de lutas ilegais entre feiticeiros. Bom, um mais puxado para uma liga secreta de luta-livre do que Clube da Luta, no caso.

No volume 153 do mangá (via Comic Book), Yūji Itadori e Megumi Fushiguro partem em busca de Hakari Kinji, mas descobrem que ele toca uma organização de lutas clandestinas entre feiticeiros, para o entretenimento de pessoas comuns – algo que desafia as regras. Assim como no filme de David Fincher, Hakari garante que a primeira regra de seu clube da luta é que ninguém pode falar sobre o clube da luta. Mais tarde, porém, o lugar inóspito se revela mais parecido com os espetáculos de luta-livre.

Mangá de Jujutsu Kaisen fez referência bem direta à Clube da Luta (1999), de David Fincher (Créditos: Reprodução)

Acontece que Hakari organiza lutas com tramas e resultados combinados, feitas sob medida para levar o público ao deleite com acrobacias e porradaria ousada. Yūji entende a sua missão, e para conquistar o respeito de Hakari, finge uma luta bastante marcante com Panda, que deixa a plateia super animada. Assim, o rapaz garante a atenção de Hakari, chegando mais perto de concluir a sua missão.

O que você achou do Clube da Luta de Jujutsu Kaisen? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir os 10 melhores feiticeiros do anime, do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117