Jujutsu Kaisen: Cosplay destaca a brutalidade do personagem Toji

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Cosplay destaca a brutalidade do personagem Toji

Por Junno Sena

Jujutsu Kaisen, o anime shounen que mistura ação e sobrenatural, conquistou diversos fãs com seus personagens distintos e design criativo, mas ainda há aqueles personagens que nem saíram do mangá e já desperta o interesse do público. É o caso de Toji Fushiguro, integrante da família Zenin que vai ser bastante explorado nos próximos arcos do anime e ganhou uma homenagem incrível de um cosplayer famoso.

Para os não familiarizados, em Jujustu Kaisen acompanhamos Yuji, um jovem atleta até então vivendo uma vida comum. No entanto, ao participar do Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos, acaba por entrar em contato com um espírito real que surge em sua escola. É então que ele descobre um mundo escondido debaixo de seu nariz, de poderosos feiticeiros e demônios.

Agora, os fãs podem ver um pouco de como esse universo seria na vida real graças ao cosplayer Ponpon (Via ComicBook). Veja abaixo:

A segunda temporada do anime ainda não foi anunciada ou confirmada, mas esse cosplay nos faz pensar um pouco sobre como a história pode seguir daqui. Com o desenvolvimento dos poderes de Yuji, a trama que vai se seguir parece ser ainda mais frenética que na primeira temporada.

Vale lembrar também que mesmo sem uma segunda temporada em produção, a franquia não está morta. Pelo contrário, o filme prequel, Jujutsu Kaisen 0, será lançado dia 24 de dezembro nos cinemas japoneses, mas sem data de lançamento no ocidente.

Poster de Jujutsu Kaisen 0

Jujutsu Kaisen 0 se passa um ano antes dos eventos da série principal, então reencontraremos alguns personagens. Entre os que vão retornar para o prelúdio, nós temos Satoru Gojo, Maki Zenin, Toge Inumaki, além dos “novatos” Yuta Okkotsu Rika Orimoto.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível no Crunchyroll.

Veja também: