Jonathan Majors fala sobre a versão de Kang que veremos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Capa da Publicação

Jonathan Majors fala sobre a versão de Kang que veremos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás foi revelado que Jonathan Majors iria interpretar Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, o ator também apareceu como “Aquele que Permanece” em Loki, sendo uma variante do grande vilão; porém, muitos acreditavam que Kang manteria o mesmo estilo “livre e solto” do personagem, porém, segundo Majors, isso não deve acontecer.

Em uma entrevista com o Games Radar para falar sobre seu novo filme da Netflix, Vingança & Castigo, o ator disse que sua psicologia “mudou” para que ele pudesse interpretar um papel mais vilanesco no próximo filme da Marvel. Ao ser perguntado sobre a diferença entre gravar Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Majors disse:

“Eu me senti bem solto e livre no set de Loki! O MCU e os poderes acima possuem um coração muito aberto.

 

O personagem é diferente então você se move de uma forma diferente; minha psicologia mudou por causa do personagem. Ele é apenas um cara diferente. Aquele Que Permanece não está em Homem-Formiga. É o Kang. Mas as pessoas ao nosso redor – o elenco, o protagonista Paul Rudd – isso é diferente. Porque o Paul não é o Tom [Hiddleston]. Isso é um filme, não uma série de TV. Eu estou aqui desde o começo e em Loki cheguei no fim”.

Dessa forma, Majors deixa claro que o Kang será bem diferente da variante que vimos em Loki. Algo que já era esperado, mas que muitos fãs ainda tinham dúvidas de se iria ocorrer ou não.

Jonathan Majors irá interpretar o Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Homem-Formiga e a Vespa está disponível no Disney+. A sequência do longa, Quantumania, tem lançamento previsto para julho de 2023.

Abaixo, confira tudo sobre o Kang:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."