JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean tem data de lançamento divulgada pela Netflix

Capa da Publicação

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean tem data de lançamento divulgada pela Netflix

Por Melissa de Viveiros

Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure vem aguardando ansiosamente pela adaptação de Stone Ocean, arco do mangá que ainda não recebeu uma versão em anime. A espera, no entanto, está perto do fim, já que a Netflix divulgou um novo teaser confirmando a data em que a sexta parte do anime chegará à plataforma (via ComicBook).

Durante uma apresentação sobre a produção como parte de um evento da plataforma de streaming no Japão, foi revelado que Stone Ocean chegará à Netflix dia 1 de dezembro. Também foi confirmado que a estreia acontecerá com os 12 primeiros episódios da sexta parte disponíveis.

Você pode conferir o breve teaser divulgado com o anúncio aqui:

A sinopse oficial divulgada pela plataforma conta que a protagonista Jolyne Kujo se encontra em uma situação difícil após cair em uma armadilha e ser condenada a passar 15 anos em uma prisão de segurança máxima. Ela então recebe um presente de seu pai, que acaba despertando um misterioso poder dentro dela. Assim como o restante da série, a parte seis promete também trazer mais confrontos entre a família Joestar e Dio.

O pai de Jolyne, Jotaro.

Netflix também divulgou quem serão as vozes originais dos personagens de Stone Ocean. O elenco contará com Ai Fairouz como a personagem principal, Jolyne, além de Mutsumi Tamura como Ermes Costello, Mariya Ise como F.F., Atsumi Tanezaki como Emporio Alnino e Daisuke Namikawa como Narciso Anasui. Daisuke Ono, a voz de Jotaro Kujo, retornará ao papel na parte seis.

Empolgados para mais episódios de JoJo’s Bizarre Adventure? Comentem aqui!

Fique com: