Invencível: Robert Kirkman diz que veremos vilão importante na próxima temporada

Capa da Publicação

Invencível: Robert Kirkman diz que veremos vilão importante na próxima temporada

Por Chris Rantin

Invencível, série animada que adapta os quadrinhos de Robert Kirkman, foi um grande sucesso da Prime Video. Conquistando o público e ganhando uma legião de fãs, o projeto foi renovado para mais duas temporadas, mas o que vem por aí? Depois das reviravoltas chocantes envolvendo Omni-Man e o Invencível, fica até difícil de imaginar o que pode estar chegando, mas de acordo com Kirkman, um vilão importante das HQs deve dar as caras em breve.

Em um vídeo para divulgar o que está chegando nas novas temporadas, Kirkman, que também é produtor da série, disse:

“Mais duas temporadas, nós vamos conseguir fazer todas aquelas coisas que nós falamos! Vamos estar construindo o personagem do Mark. Nós vamos estar fazendo tudo, vamos para o espaço! Pode ter um pouco de Angstrom Levy, se é que eu podia dar alguns spoilers…”

Na legenda, a conta oficial da animação deu mais um spoiler do que virá:

“Temporadas 2 e 3 podem dar uma nova dimensão para o seriado… ou algumas centenas.”

Confira o vídeo abaixo:

Quem é Angstrom Levy?

Angstrom Levy nos quadrinhos

Aparecendo pela primeira vez na 16º edição de Invincible, ainda em 2004, Angstrom Levy é um dos grandes vilões da história. Capaz de abrir portais para realidades alternativas, ele já acabou criando um crossover com o Homem-Aranha da Marvel.

Movido por vingança contra o Invencível, Levy chegou a sequestrar a mãe e o irmão de Mark, o que fez com que ele quase fosse morto em um confronto contra o jovem herói. Mas ele não parou por ai. Sobrevivendo graças aos seus poderes dimensionais, Angstrom Levy criou o que ficou conhecido como a Guerra Invencível, onde ele usou um exército de Mark Graysons alternativos para tentar destruir a versão do personagem que conhecemos, a única na qual ele não é um vilão.

O personagem — e suas tentativas falhas de vingança — encaminham a história para momentos dramáticos e intensos, trazendo muitas reviravoltas e consequências desastrosas.

A primeira temporada de Invencível já está disponível no Amazon Prime Video. As novas temporadas não possuem data de estreia definida. Vale lembrar que um filme live-action está em desenvolvimento desde 2017 sobre o projeto.

Abaixo, confira tudo que você precisa saber sobre o Omni-Man: