Invencível: Henry Cavill se transforma em Omni-Man em arte de fã

Capa da Publicação

Invencível: Henry Cavill se transforma em Omni-Man em arte de fã

Por Evandro Lira

Um fã talentoso se utilizou de suas incríveis habilidades na arte digital para transformar o ator Henry Cavill, o Superman do DCEU, no poderoso Omni-Man da série Invencível. O resultado ficou impressionante!

O responsável pelo trabalho é o artista de modelagem 3D Joel Torres, que decidiu retratar o que seria uma versão em live-action do personagem de Invencível vivida por Cavill, algo que muitos fãs sonham em ver acontecer.

Confira a arte compartilhada no Reddit:

Em Invencível, série do Amazon Prime Video baseada na HQ de Robert Kirkman, Omni-Man é apresentado como pai do protagonista Mark Grayson e um dos super-heróis mais poderosos do universo. Rapidamente, porém, o espectador vai descobrindo que de “herói” o personagem não tem nada. E se inicialmente era visto como um mentor para o Invencível, logo, ele se torna o antagonista da série.

Tal qual o Superman, o Omni-Man é um alienígena ultra-poderoso, com habilidades de superforça, supervelocidade, grande resistência e voo. A escalação de Henry Cavill no papel em um possível live-action da animação seria uma grande e divertida referência ao deus da DC, que tornou o ator mundialmente famoso após o lançamento do filme O Homem de Aço.

A primeira temporada de Invencível está disponível no Amazon Prime Video enquanto uma segunda temporada segue em desenvolvimento.

E aí, o que achou da arte? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira