Capa da Publicação

Invasão Secreta: Novos detalhes indicam quem será o grande vilão da série

Por Melissa de Viveiros

Em março deste ano, foi confirmado que o ator Kingsley Ben-Adir se juntou ao elenco da série Invasão Secreta, mas seu papel na produção não foi revelado. Tudo que se sabe é que ele será o grande antagonista do projeto, embora novos detalhes tenham levado o site Murphy’s Multiverse a indicar que o vilão da série pode ser ninguém menos que o Super-Skrull.

De acordo com o site, foi confirmado que Ben-Adir interpretará um Skrull que possui uma longa história com Talos. O personagem vivido por Ben Mendelsohn era um general que passou sua vida lutando na guerra entre seu povo e os Kree, até passar a trabalhar com a cientista Kree Mar-Vell para encontrar refúgio para um grupo de Skrulls. O conflito entre os dois povos ocorre há gerações, o que pode levar indivíduos de ambos os lados a se mostrarem descontentes com a aliança formada por Talos.

O ator Kingsley Ben-Adir.

Este deve ser o caso com o grande vilão da série. Sua história com Talos pode indicar que ele será o espião Paibok, que nos quadrinhos é parte da força militar dos Skrull. Ao mesmo tempo, existe a possibilidade de que ele seja Kl’rt, mais conhecido como Super-Skrull, famoso inimigo do Quarteto Fantástico. Caso isso aconteça, esta seria uma versão anterior do personagem, já que o grupo de heróis não foi introduzido no MCU ainda. Isso porque, antes de se tornar o primeiro a assumir o manto de Super-Skrull, o personagem era um herói militar condecorado entre seu povo.

Além da identidade do grande vilão da série, a matéria levanta uma discussão sobre a identidade do personagem vivido por Killian Scott, que também vem sendo mantida em segredo. Sabe-se que ele será um companheiro do personagem de Ben-Adir, o que possivelmente significa que ele também será um Skrull. A partir disso, é especulado que ele pode interpretar Klrr, um espião que se infiltra nas Indústrias Stark fingindo ser Carl Warner e ajuda a preparar o terreno para a invasão.

A série adaptará o arco de mesmo nome nos quadrinhos para o MCU. Na trama, diversos heróis são substituídos por Skrulls disfarçados, que tem como objetivo conquistar o planeta. Isso cria um ambiente de desconfiança e paranóia, já que se torna cada vez mais difícil diferenciar aliados e inimigos.

Invasão Secreta tem previsão de estreia para algum momento da segunda metade de 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_