Hugh Jackman explica por que publicou foto ao lado de Kevin Feige e arte do Wolverine

Capa da Publicação

Hugh Jackman explica por que publicou foto ao lado de Kevin Feige e arte do Wolverine

Por Camila Sousa

A possível chegada dos mutantes ao MCU é algo que gera muita expectativa nos fãs da Marvel, especialmente após a Disney comprar a Fox. E uma das grandes dúvidas e se Hugh Jackman poderia, de alguma forma, voltar como Wolverine para novas produções.

O ator negou recentemente que queira voltar ao papel, mas foi questionado pelo Comic Book por que postou em seus stories uma arte do mutante seguida de uma foto ao lado de Kevin Feige. Segundo o ator, tudo não passou de uma coincidência:

“Eu literalmente estava repostando artes de fãs, e eu faço isso com certa frequência porque gosto bastante. Amo os fãs. E então fiquei offline fazendo algumas coisas e, quando voltei, fiquei tipo ‘ah não, acho que eu quebrei a internet. Não, não, não, não. Galera, desculpe, eu não quis dizer isso, realmente não quis dizer isso. Sinto muito’. Então pensei que ninguém iria acreditar em mim, mas essa é a verdade. Vocês são rápidos demais para mim. Claramente mais rápidos e mais espertos do que eu”.

A publicação foi feita pelo ator em julho, mostrando uma arte de Bosslogic com as garras do Wolverine e, depois, uma foto de Jackman ao lado do presidente do Marvel Studios. Pela diferença de horários dá para acreditar que as duas fotos não têm ligação, mas a postagem gerou muitos comentários na internet, especialmente daqueles que gostariam de ver Jackman de volta ao papel.

Postagens de Jackman em julho

Apesar da Disney ter adquirido os direitos dos X-Men, por enquanto não há projetos anunciados com os mutantes nos cinemas e na TV. Porém, como Kevin Feige sempre está programando o universo à frente, a expectativa é que já existam conversas internas para como os personagens serão inseridos no MCU.

E você, gostaria de Jackman de volta ao papel de Wolverine, ou acha que é hora de um novo ator? Comente abaixo e veja também: