Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes oficiais mostram mais do visual dos vilões

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes oficiais mostram mais do visual dos vilões

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou há quase uma semana, mas já se tornou um marco quando o assunto é popularidade. Apresentando o terceiro capítulo da história de Peter Parker no MCU, o longa também celebra muito da história do personagem nos cinemas, inclusive trazendo retornos marcantes de vilões como o Duende Verde de Willem Dafoe. Agora, novas artes do longa mostraram com mais detalhes os visuais desses grandes antagonistas (via ComicBook).

As novas imagens apareceram no site oficial da Marvel. Além delas, curtas apresentações acompanham o perfil de cada um dos personagens. No texto sobre o primeiro deles, Norman Osborn, é dito que a destruição de suas roupas serviu para revelar algumas melhorias mortíferas. Vale destacar também que o visual, que pode ser conferido abaixo, havia gerado muitas teorias ao aparecer no trailer, mas acabou sendo apenas a caracterização do Duende Verde no longa após ele abandonar suas roupas antigas.

Visual do Duende Verde em arte conceitual.

Já o texto sobre Electro é bastante resumido, dizendo apenas que o antagonista retorna mais forte que nunca. Ainda assim, a imagem mostra mais de perto o visual repaginado que o personagem ganhou no longa:

Design de Electro em arte conceitual.

As aparências de Electro Duende Verde se destacam como as mais diferentes do que foi visto anteriormente no cinema. Eles não foram os únicos que ganharam páginas no site da Marvel, no entanto, e todos os vilões de Sem Volta Para Casa tem uma página falando um pouco sobre eles e mostrando as artes conceituais de seus designs.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou dia 16 de dezembro, e está atualmente em cartaz nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_