Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ultrapassa Ultimato e se torna maior pré-venda de ingressos no Brasil

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ultrapassa Ultimato e se torna maior pré-venda de ingressos no Brasil

Por Melissa de Viveiros

As vendas de ingressos para as primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tiveram início ontem (29) e continuam virando notícia desde então. Agora, o filme da Marvel se destacou ao se tornar oficialmente o recordista de vendas antecipadas no Brasil por meio do site Ingresso.com.

Anteriormente, o início das vendas havia se tornado motivo de notícias após diversos fãs reclamarem de problemas com compras de ingressos por conta da quantidade de acessos às plataformas de vendas. Além disso, outros alegaram ter sofrido de problemas com cobranças indevidas. Ainda assim, a pré-venda se mostrou muito bem-sucedida, alcançando os números do maior lançamento do MCU até agora.

O recorde anterior pertencia a Vingadores: Ultimato, outro título da Marvel extremamente antecipado antes de sua estreia. De acordo com a Sony Pictures, o filme do Teioso conseguiu superar os números de Ultimato nas primeiras 24 horas de venda, atingindo cerca de 5% mais vendas no mesmo período.

Zendaya e Tom Holland em imagem de Sem Volta Para Casa.

Fora do Brasil, o longa também se tornou um sucesso de pré-venda. Apesar de não ultrapassar Ultimato, o próximo lançamento da Marvel Studios se tornou o mais vendido desde então, superando títulos lançados antes da pandemia, como Vingadores: Guerra Infinita e os episódios 8 e 9 de Star Wars (via Deadline).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, somente nos cinemas. Em alguns locais, o filme será exibido em sessões de pré-estreia, que acontecerão um dia antes do lançamento oficial.

Fique por dentro de todos os vilões confirmados no longa com a nossa lista: