Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Tom Holland diz que segundo trailer foi só a ponta do Iceberg

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Tom Holland diz que segundo trailer foi só a ponta do Iceberg

Por Chris Rantin

O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa trouxe muita insanidade e ação para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas mesmo que a prévia tenha mostrado o retorno de Lagarto, Homem-Areia, Duende Verde e Electro, o ator Tom Holland afirmou que isso é apenas a ponta do Iceberg.

Durante o evento de lançamento do trailer (via CBR), o jovem ator confirmou que o trailer não mostra todas as novidades presentes no filme. Holland também aproveitou para elogiar Alfred Molina, o Doutor Octopus, dizendo que foi uma honra atuar ao lado dele.

Outro ator que foi exaltado por Holland foi Willem Dafoe, que retorna como Duende Verde. O intérprete do Homem-Aranha confessou que é um alívio finalmente poder falar sobre Dafoe, agora que ele foi oficialmente confirmado no filme.

O Duende Verde de Dafoe finalmente foi confirmado no filme!

Falando sobre o que ele mudaria no filme, Tom Holland afirmou que há três cenas que ele gostaria de refilmar em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas que, por conta dos spoilers, ele não poderia dar detalhes. Segundo ele, as cenas são perfeitas como estão, mas elas são tão grandiosas e históricas que ele gostaria de tentar gravá-las mais uma vez.

E aí, o que será que vem por aí?

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa acontece em 16 de dezembro nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"